Nesta terça-feira (24/01), ocorrerão pancadas de chuva a qualquer momento do dia, que poderão ocasionar acumulados significativos de precipitação em pontos isolados, descargas elétricas e rajadas de ventos em grande parte da Região Norte, da Região Centro-Oeste, SP, MG, centro-sul do RJ, grande parte do PR, de SC, RS, centro-norte do MA e do PI. As pancadas poderão ser mais intensas no período da tarde em todas essas regiões.

Fonte - CPTEC/INPE

publicidade

 

Chuva no Paraná, São Paulo e oeste e sul de Minas Gerais

Por outro lado, não chove intensamente sobre algumas áreas produtoras do norte do espírito santo há 50 dias.

na tarde e noite de ontem, informações de institutos de meteorologia do governo federal e dos estados de são paulo e de minas gerais indicam que ...

Há 4 horas

Previsão do tempo



Será aberta uma nova janela

 
 
 

Sudeste

Temperaturas estáveis. Temperatura máxima: 34°C no nordeste de MG.

25/01/2017: O dia será de sol e poucas nuvens no norte e nordeste de MG, grande parte do ES e centro-norte do RJ. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva isoladas, podendo ser localmente fortes com trovoadas e descargas elétricas. As pancadas de chuva poderão ocorrer a partir da tarde no leste de SP. Temperaturas estáveis. Temperatura máxima: 34°C no norte de MG. Temperatura mínima: 18°C no sul de MG.

26/01/2017: O dia será de possibilidade de chuva no litoral nordeste do ES. No centro-norte e leste de MG, demais áreas do ES e centro-norte do RJ o dia será de sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva isoladas, podendo ser localmente fortes com trovoadas e descargas elétricas. As pancadas de chuva poderão ocorrer a partir da tarde no sul do RJ e sudeste de MG. Temperaturas estáveis.

Tendência: O dia será de pancadas de chuva localizadas em SP, sul e oeste de MG. As chances de pancadas de chuva serão menores no noroeste e extremo sudeste de MG e no sul do RJ. Nas demais áreas da região o dia será de sol entre poucas nuvens. Temperaturas em pequeno declínio no leste de SP.
CPTEC/INPE

Atualizado 24/01/2017 - 10h22