Este sábado (27/05) o dia será de nublado com períodos de chuva, ainda com acumulados significativos, entre o norte, nordeste e oeste do RS, boa parte de SC, no sul do PR e Litoral Sul de SP. Pancadas de chuva localmente forte entre o oeste do PR e sul de MS. A chuva persistirá ainda na faixa leste entre AL e PE. Na faixa norte do país chuva em forma de pancadas isoladas e no interior de forma mais pontual entre a tarde e a noite. Na faixa leste de SP, inclusive na capital a nebulosidade aumentará e haverá chance de chuva fraca pontual.

Obs: Texto referente ao dia 26/05/2017-17h10

Fonte - CPTEC/INPE

publicidade

Café Bacchi
 

Chuva entre a Zona da Mata e Espírito Santo

Um sistema de baixa pressão atmosférica no oceano causa chuva entre o espírito santo e zona da mata pelas próximas 48 horas.

algumas simulações, como o cosmo-inmet, indicam mais de 20 milímetros para a região de colatina até a quarta-feira. posteriormente, espera-se período ...

Há 4 dias

Previsão do tempo



Será aberta uma nova janela

 
 
 

Sudeste

Temperatura máxima: 30°C no oeste de SP. Temperatura mínima: 12°C na Serra da Mantiqueira.

28/05/2017: Haverá possibilidade de pancadas de chuva à tarde no sul e oeste de SP, nordeste de MG e grande parte do ES. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável.

Tendência: No leste do ES haverá possibilidade de chuva. No leste e sul de SP o dia será de sol e nebulosidade variável. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável.
CPTEC/INPE

Atualizado 26/05/2017 - 18h34