Mercado

Chuva retorna ao Paraná no fim da semana

A partir da sexta-feira, no entanto, a distribuição da chuva mudará com o retorno da precipitação ao Paraná e São Paulo (Alta Mogiana).

 

postado em 07/02/2018 | Há 2 semanas

Somar e INPE

Desde o fim da semana passada, choveu mais de 160 milímetros em áreas produtoras de café do Espírito Santo e Zona da Mata e algo entre 50 e 100 milímetros na Alta Mogiana, Cerrado e sul da Bahia. ZCAS mantém tempo instável do Norte ao Sudeste do Brasil

Nesta quarta-feira (07/02), a atuação da ZCAS manterá a condição de chuva na faixa entre o centro e sul da Região Norte e o ES, norte do RJ e sul da BA. Na Região Centro-Oeste, ocorrerão pancadas de chuva principalmente no MT e norte de GO. No Nordeste, as pancadas de chuva ocorrerão principalmente no MA, PI, sul e centro-oeste da BA. No sul do país as pancadas de chuva ocorrerão em pontos isolados do PR e SC.

Obs: Texto referente ao dia 07/02/2018-07h32

REGIÃO SUDESTE

07/02/2018: No leste-oeste de SP o dia será de possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva localizadas, podendo ser fortes. Temperatura estável. Temperatura máxima: 33°C no oeste de SP. Temperatura mínima: 11°C no sul de MG.

08/02/2018: No oeste e sul de SP, capital do RJ e Vale do Paraíba o dia será de possibilidade de pancadas de chuva. No centro-leste de SP haverá sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva localizadas, podendo ser fortes. Temperatura estável.

Tendência: No leste-oeste de SP, capital do RJ e Vale do Paraíba, e sul de MG o dia será de possibilidade de pancadas de chuva. No norte do ES haverá possibilidade de chuva. No centro-leste de SP haverá sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva localizadas, podendo ser fortes. Temperatura estável.
CPTEC/INPE/MCTI

Atualizado 06/02/2018 - 22h31

 

Veja tambÉm: