Comércio

Abertas inscrições para missão comercial nos EUA no setor de cafés, chás e achocolatados

Para participar, as empresas devem estar aptas a atender às especificidades dos negócios varejistas nos Estados Unidos.

 

postado em 06/12/2017 | Há 1 semana

Empresas brasileiras do setor de cafés, torrados, chás e achocolatados podem se inscrever até 8 de janeiro para rodada de negócios na ECRM – Coffee, Tea & Cocoa, em Chicago, nos Estados Unidos. A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está coordenando a participação das empresas brasileiras no evento, que acontece entre os dias 21 e 23 de fevereiro.

Para participar, as empresas devem estar aptas a atender às especificidades dos negócios varejistas nos Estados Unidos. Portanto, elas já devem ter experiência em exportação para o mercado norte-americano. A aprovação das empresas inscritas será feita pela Apex-Brasil com base no perfil de cada uma e na quantidade de vagas disponíveis.

O objetivo do evento é fazer com que os fornecedores brasileiros se encontrem com grandes players do mercado para apresentar seus produtos e descobrir novas oportunidades para vários canais de distribuição dessa indústria.

Clique aqui e confira todas as condições para inscrição participação das empresas na missão ECRM – Coffee, Tea & Cocoa (21 a 23/02). Para ver a lista de compradores inscritos, clique aqui.

Serviço
Efficient Collaborative Retail Marketing (ECRM)
ECRM – Coffee, Tea & Cocoa
Data: 21 a 23 de fevereiro
Inscrições: até 08 de janeiro, aqui
Para mais informações:
apexbrasil@apexbrasil.com.br ou (61) 3426-0202

(*) Com informações da Apex-Brasil

Fonte: Comex Brasil
 

Veja tambÉm: