Comércio

IHARA participa do 43º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras

Evento marca o lançamento de dois produtos da empresa para a cultura, o herbicida Targa MAX e o acaricida SANMITE

 

postado em 10/11/2017 | Há 1 semana

 
 
São Paulo, novembro de 2017 – A IHARA, especializada em tecnologia para proteção de cultivos, participa do 43º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras, em Poços de Caldas (MG), que acontece de 7 a 10 de novembro. A companhia apresenta dois dos mais recentes lançamentos de seu portfólio: o herbicida TARGA MAX e o acaricida SANMITE EW.
 
O TARGA MAX controla espécies de gramíneas que têm apresentado resistência, como o capim-amargoso e o capim-pé-de-galinha. Com nova formulação de alta tecnologia, não precisa de adjuvantes para agir com eficiência. Já o SANMITE EW é um acaricida com alto efeito de choque, amplo espectro de atuação e eficiência observada em todas as fases de desenvolvimento do ácaro.
 
Segundo Daniel Zanetti, gerente de Marketing regional da IHARA, o evento se destaca pela oportunidade de levar as inovações para os produtores de café, “como no caso dos nossos lançamentos, TARGA MAX e SANMITE EW”, declara.
 
O 43º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras acontece no Centro de Convenções do Hotel Monreale e, neste ano, tem como com objetivo promover as novidades tecnológicas do setor, por meio da assistência técnica e demais lideranças da cafeicultura. O encontro tem como público-alvo pesquisadores, consultores, líderes de produção e interessados em discutir resultados de pesquisas e demonstrar tecnologias empregadas no manejo da lavoura cafeeira.
 
O Congresso conta com a promoção da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA de Minas Gerais), Universidade de Uberaba, Universidade Federal de Lavras e Consórcio Pesquisa Café, coordenado pela Embrapa Café, entre outros parceiros do segmento.
 

Veja tambÉm: