Comércio

DowDuPont: A FMC conclui aquiisição da divisão de defensivos da DuPont

FMC anuncia a conclusão da transação com a DuPont, com aquisição de parte da divisão de defensivos agrícolas da empresa, que adquiriu os negócios de saúde e nutrição da FMC

 

postado em 01/11/2017 | Há 3 semanas

DowDuPont: A FMC conclui aquiisição da divisão de defensivos da DuPont

01/11/2017 17:46 (GMT -3)
 
FILADÉLFIA, 1 de novembro de 2017 - /PRNewswire/ -- A FMC Corporation (NYSE: FMC) anunciou hoje que concluiu o fechamento de suas duas transações pendentes com a DuPont. As companhias assinaram um acordo definitivo em 31 de março de 2017 e, agora, atenderam todas as condições e aprovações necessárias. A FMC adquiriu a porção do negócio de Proteção de Cultivos da DuPont a qual a DuPont teve que alienar para cumprir com as regras da Comissão Europeia, relacionadas com sua fusão com a The Dow Chemical Company, a qual foi concluída em 31 de agosto de 2017, para formar a DowDuPont ?. Além disso, a FMC concluiu a venda da FMC Saúde e Nutrição para a DuPont.

A companhia fornecerá um primeiro panorama da companhia combinada e da integração dessa aquisição na próxima semana, como parte de sua teleconferência sobre os resultados de seu terceiro trimestre de 2017, na terça-feira, 7 de novembro de 2017, às 9h, ET (horário da costa leste dos EUA).

Entenda mais sobre esse negócio : https://goo.gl/3UCY5a

 

Veja tambÉm: