Mercado

Tempo seco na maior parte das áreas produtoras

Tempo seco e com calor na maior parte das áreas produtoras pelos próximos sete dias.

 

postado em 10/10/2017 | Há 2 meses

SOMAR e INPE

Tempo seco e com calor na maior parte das áreas produtoras pelos próximos sete dias. As frentes frias chuvosas estão paradas sobre a Região Sul e não alcançam o Sudeste. As poucas precipitações acontecem somente no nordeste do Paraná e algumas áreas do sul de Minas Gerais e Baixa Mogiana.

Frente fria provoca chuva em grande parte do Sul do país

Nesta terça-feira (10/10), o tempo ficará com bastante nebulosidade e com pancadas de chuva em grande parte da Região Sul, principalmente entre o centro-norte do RS e centro-sul do PR. A partir da tarde, ocorrerão pancadas de chuva nas demais áreas do do PR, no sul e leste de SP, incluindo a capital paulista, no sul de MG,e de forma isolada no Centro-Oeste. Em grande parte da Região Norte, ocorrerão pancadas de chuvas que em pontos isolados poderão ser de forte intensidade. Haverá chuva de forma isolada em áreas da faixa leste do Nordeste.

REGIÃO SUDESTE

10/10/2017: Na capital de SP haverá possibilidade pancadas de chuva a partir da tarde. No sul de SP haverá pancadas de chuva pela manhã. No nordeste de MG haverá muitas nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de sol predominante. Temperatura estável. Temperatura máxima: 35°C no noroeste de SP. Temperatura mínima: 15°C no sul de MG.

11/10/2017: Na capital de SP haverá possibilidade pancadas de chuva a partir da tarde. No sul de SP haverá pancadas de chuva pela manhã. No nordeste de MG haverá muitas nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de sol predominante. Temperatura estável.

Tendência: Na capital de SP haverá possibilidade pancadas de chuva a partir da tarde. No sul de SP haverá pancadas de chuva pela manhã. No nordeste de MG haverá muitas nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de sol predominante. Temperatura estável.
CPTEC/INPE/MCTI

Atualizado 09/10/2017 - 17h45

 

Veja tambÉm: