Mais Café

Seminário do Café: Encontro das Mulheres Cafeicultoras do Cerrado será dia 04/10

O Encontro será um espaço para as discussões envolvendo as mulheres na cadeia do café regional

 

postado em 22/09/2017 | Há 4 semanas

O Sub-Capítulo Cerrado Mineiro da IWCA-Brasil e o Núcleo de Mulheres coordenado pela Federação dos Cafeicultores do Cerrado realizará um Encontro das Mulheres Cafeicultoras do Cerrado, no dia 04 de outubro, de 9h às 12h, na Arena Cerrado do Parque de Exposições Brumado dos Pavões, em Patrocínio/MG.

Na oportunidade, Vitor Favaro da Gerente Regional da Olam Coffee fará uma palestra sobre o Projeto "Flor do Café", desenvolvido no Norte Pioneiro do Paraná em parceria com o Instituto Emater e o Subcapítulo da IWCA-PR.  Em seguida, haverá um workshop para Mapeamento das Competências das Mulheres do Café do Cerrado, coordenado pela Prof. Raquel Santos Soares Menezes (UFV-CRP). Interessadas em participar procure as cooperativas e associações do sistema Região do Cerrado Mineiro.

O Encontro das Mulheres Cafeicultoras do Cerrado faz parte da programação do 25º Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro, que acontecerá de 3 a 5 de outubro, das 11h às 20 horas, no Parque de Exposições Brumado dos Pavões, em Patrocínio/MG. Tem o patrocínio da Expocaccer, SicoobCoopacredi e Floema. Conta com apoio da Federação dos Cafeicultores do Cerrado, Epamig, Sebrae, Emater, Appcer, Senai/Fiemg. Mais informações pelo www.seminariodocafe.com.br ou na Acarpa pelo (34) 3831.8080.

 

Veja tambÉm: