Mercado

Tempo seco prossegue

Chuva fraca na faixa leste do Nordeste, tempo seco no interior do país e frente fria no Sul do Brasil

 

postado em 05/09/2017 | Há 3 meses

SOMAR e INPE

Tempo seco em boa parte das áreas de café pelos próximos sete dias. Somente no norte do Estado do Espírito Santo e na Bahia, a umidade que vem do mar causa chuva fraca especialmente entre a quinta-feira e o sábado.

Chuva fraca na faixa leste do Nordeste, tempo seco no interior do país e frente fria no Sul do Brasil

Nesta terça-feira (05/09), o dia será de muitas nuvens e condições para chuva isolada em grande parte da costa leste do Nordeste, especialmente em SE e em AL. Na parte central do país e em parte do Sudeste o tempo seguirá com predomínio de sol, temperaturas elevadas e baixa umidade relativa do ar. Em grande parte da Região Norte o dia será com pancadas de chuva, principalmente a tarde, que poderão vir acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas. No RS, o dia será de muitas nuvens e chuva, devido à presença de uma frente fria.

REGIÃO SUDESTE

05/09/2017: No leste e nordeste de MG e no ES o dia ficará nublado. Nas demais áreas da região o sol predominará. Temperatura estável. Temperatura máxima: 32°C no Triângulo Mineiro.

06/09/2017: No norte do RJ, no ES e nordeste de MG o sol aparecerá entre poucas nuvens. Nas demais áreas da região o sol predominará. Temperatura estável. Temperatura máxima: 33°C no noroeste de MG. Temperatura mínima: 10°C no sul de MG.

07/09/2017: No litoral do ES o dia ficará nublado com possibilidade de chuva. Nas demais áreas do ES e nordeste de MG o dia ficará nublado. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável.

Tendência: No ES e leste e nordeste de MG o dia fiará nublado. Nas demais áreas da região o sol predominará. Temperatura estável.
CPTEC/INPE/MCTI

Atualizado 05/09/2017 - 11h58

 

 

Veja tambÉm: