Mercado

Chuva fraca em parte da Zona da Mata

A umidade que vem do mar causa chuva fraca no Espírito Santo, Zona da Mata de Minas Gerais e sul da Bahia por pelo menos sete dias.

 

postado em 10/07/2017 | Há 2 semanas

Somar e INPE

Por outro lado, no Paraná, São Paulo, sul de Minas Gerais e Cerrado, o tempo permanecerá seco neste período. A temperatura continua estável sem potencial para geadas.

Chuva em parte do leste do país

Nesta segunda-feira (10/07), a nebulosidade e a chuva em alguns pontos deverá aumentar um pouco em boa parte da faixa leste do país, principalmente entre o litoral do RN e da PB e litoral da BA. Nestas localidades os acumulados de precipitação poderão ser significativos em alguns pontos. Sobre o extremo sul e oeste do RS, a nebulosidade aumentará e ocorrerá pancadas de chuva a partir da tarde. Sobre o norte da Região Norte ocorrerão pancadas de chuva em pontos isolados. O tempo permanecerá mais seco no interior do país, com umidade relativa do ar abaixo dos 30% em alguns pontos.

REGIÃO SUDESTE

10/07/2017: No nordeste e leste de MG o dia será com possibilidade de chuva. No RJ e ES o dia será instável, com curtos períodos de sol e chuva. No oeste de MG e norte de SP o dia será de sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 26°C no norte de MG. Temperatura mínima: 9°C na Serra da Mantiqueira.

11/07/2017: No nordeste de MG e oeste do ES o dia será nublado com possibilidade de chuva. No litoral do ES e litoral nordeste do RJ o dia será instável, com curtos períodos de sol e chuva. Nas demais áreas da região o dia será de sol e poucas nuvens. Temperatura estável.

Tendência: No nordeste de MG, grande parte do centro-sul do ES e norte do RJ o dia será de possibilidade de chuva. No norte do RJ o tempo ficará instável, com curtos períodos de sol e chuva. Nas demais áreas da região o dia será de sol e poucas nuvens. Temperatura estável.
CPTEC/INPE

Atualizado 09/07/2017 - 22h43

 

 

Veja tambÉm: