Comércio

Caminhão carregado de café é roubado em Campos Gerais (MG)

Ainda conforme a polícia, o motorista prestava serviço para a cooperativa e teria carregado o caminhão em uma fazenda de Campos Gerais.

 

postado em 26/06/2017 | Há 4 semanas

Caminhão carregado de café é roubado em Campos Gerais (MG)


23/06/2017  Um caminhão carregado de café foi roubado em Campos Gerais (MG) no fim da tarde desta quinta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, a carga, com um total de 96 sacas, seria de uma cooperativa de Boa Esperança (MG).

Ainda conforme a polícia, o motorista prestava serviço para a cooperativa e teria carregado o caminhão em uma fazenda de Campos Gerais. Quando estava na estrada, já voltando para Boa Esperança, ele foi abordado por três homens armados, que o obrigado a parar o veículo.

Os policiais contaram ainda que ele foi amarrado, amordaçado com fitas adesivas e teve a cabeça coberta por um capuz, antes de ser deixado às margens da rodovia, em meio a um cafezal.

Os documentos pessoais da vítima, o celular sem a bateria, os documentos do caminhão e a nota de transporte do café foram deixados ao lado do motorista, que depois conseguiu se soltar e pedir ajuda na fazenda. Até esta publicação, ninguém havia sido preso.

Fonte: G1 Sul de Minas e imagem ilustrativa de arquivo

 

Veja tambÉm: