Tecnologias

NOTA: UTZ e The Rainforest Alliance para fundir, formando uma organização nova e mais forte

Caro parceiro da UTZ

 

postado em 07/06/2017 | Há 2 meses

 

Caro parceiro da UTZ
 
A UTZ ea Rainforest Alliance, dois dos principais programas mundiais de sustentabilidade, anunciaram a intenção de se fundirem ainda este ano.

A nova organização, que será chamada Rainforest Alliance, abordará questões ambientais e sociais em todo o mundo, incluindo mudanças climáticas, desmatamento e agricultura insustentável.
 
Juntos, continuaremos a proteger o ambiente natural, esforçando-se por tornar a agricultura sustentável e o manejo florestal a norma, um objetivo que já está no centro da missão da Rainforest Alliance e da UTZ.
 
Ao adotar o nome Rainforest Alliance, iremos levar adiante uma forte identidade pública. Ao juntar forças, forneceremos uma plataforma líder para ajudar a aumentar a demanda dos consumidores por produtos de origem responsável.

Uma vez que as duas organizações se fundiram, Han de Groot, atual Diretor Executivo da UTZ, será o CEO. Nigel Sizer, atual Presidente da Rainforest Alliance, assumirá o papel de Diretor de Programa, Advocacia, Paisagens e Meios de Subsistência.

Nosso objetivo é publicar um único padrão novo no início de 2019. Até então, ambos os programas continuarão a fornecer-lhe os mesmos serviços que eles oferecem atualmente.

Este é um desenvolvimento emocionante que trará muitos benefícios para agricultores, florestas, comunidades e nosso planeta.
 
Acreditamos que trabalhar em conjunto como uma organização mais forte nos permitirá oferecer maior valor aos nossos stakeholders. Como uma organização verdadeiramente global, agora teremos um alcance mais amplo com maior capacidade de oferecer melhores serviços e melhores soluções para seus desafios urgentes.
 
 
Com os melhores cumprimentos,
 
Han de Groot
Diretor Executivo UTZ

 

Veja tambÉm: