Mais Café

O 2˚Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio divulga os principais temas dos 15 workshops práticos

Evento que acontece nos dias 17 e 18 de outubro, em São Paulo, privilegia o conteúdo prático dos workshops, aliado às plenárias, área de exposições e networking

 

postado em 29/05/2017 | Há 2 meses

 
 
Atendendo a pedidos, o 2˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio divulga os principais temas e palestrantes dos 15 workshops práticos do evento, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
 
Nos dois dias do evento, as tardes estarão destinadas aos workshops simultâneos, cujos temas foram definidos de acordo com o tema do evento: Liderança Globalizada, Empreendedora e Integrada.
 
No dia 17, o primeiro tema será Bem-Estar Animal, com a presença de Carmen Perez, Presidente do Núcleo Feminino do Agronegócio (NFA), além de um convidado. A tecnologia e a genética globalizada e o que você precisa saber para não errar agora será o assunto comandado por Geraldo Berger, Diretor de Regulamentação da Monsanto.
 
Para abrir o dia 18, Cecília Falavigna, conhecida como ‘Rainha da Soja’ e Produtora da Cocamar, fala sobre Gestão feminina, práticas e resultados nas cooperativas. Como obter crédito no sistema financeiro privado e no sistema financeiro cooperado é outro tema de destaque, que será ministrado por Fabiana Alves, Diretora Executiva do Rabobank, e Marilucia Dalfert, Gerente de Crédito Rural do Sicredi.
 
Marcos Leandro Pereira, Sócio da RCA Governança e Sucessão, falará sobre A sucessão por quem faz e por quem organiza, além de apresentar um case de sucesso. O tema Detalhes: os micronutrientes da rentabilidade será debatido por Silvio Santos, Presidente da Agrichem, e pelo Professor Luiz Roberto Guimarães, Dr. da UFLA.
 
Renato Watanabe, Engenheiro Agrônomo responsável pelo Programa ILPF na Cocamar, falará sobre Técnicas de implantação de ILPF. A Syngenta falará sobre Agricultura do Futuro, através de André Savino, Diretor de Marketing Brasil.
 
“A programação completa do 2˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio está em fase de conclusão e logo estará disponível no site do evento. Para definir os temas desta edição contamos com a coordenação de conteúdo do Prof. José Luiz Tejon, da Biomarketing, e priorizamos as solicitações recebidas através da pesquisa de satisfação realizada na edição de 2016. Desta forma, temos a certeza de que estamos preparando um evento maduro e profissional, com conteúdo dinâmico, área de exposição e muito espaço para networking”, declara Renata Camargo, Executiva do Transamerica Expo, responsável pela promoção, organização e realização do evento.   
 
O Congresso deve receber mais de 800 congressistas, incluindo atuantes do setor antes, dentro e pós-porteira das fazendas, agricultoras, pecuaristas, profissionais da indústria, executivas de corporações do setor, sucessoras, produtoras integradas e cooperadas e toda a cadeia do Agronegócio.
 
Entre os Patrocinadores estão as empresas Syngenta, Senar, Yara, Agrichem e John Deere. Os Apoiadores são Albaugh, Aquavac, Belgo Arames, Bradesco, Camila Klein, Cargil, Cieli di Toscana, FLC Assessoria Jurídica Empresarial, Jacto, Lilla, Huck Otranto, Camargo Advogados, Master Agro, Mosaic, RCA, PlantDefender e Tortuga|DSM. Também foram firmadas Alianças Estratégicas com a ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio), a Cocamar, a Comigo, a Farsul, o Núcleo Feminino do Agronegócio (NFA), o Rabobank, e a SRM (Sociedade Rural de Maringá).
 
Mais informações sobre o 2˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio através do site oficial do evento www.mulheresdoagro.com.br. Visite também a página do Facebook (https://www.facebook.com/mulheresdoagro/?fref=ts) ou, se preferir, fale com Renata Camargo, Executiva do Transamerica Expo responsável pelo evento, através do telefone (11) 5643-3009.
 
 

Veja tambÉm: