Mais Café

Museu do Café recebe Conjunto Sênior de Violões pela Virada Cultural Paulista

No dia 28 de maio, o grupo se apresenta na Cúpula do Museu

 

postado em 25/05/2017 | Há 1 mese

 
A Virada Cultural Paulista já tem data marcada para acontecer e o Museu do Café, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, participará com uma apresentação do Conjunto Sênior de Violões, no dia 28 de maio, às 15h.
 
Neste ano, o evento chega a sua 10ª edição e os moradores e visitantes de Santos poderão acompanhar atividades artísticas e musicais entre os dias 27 e 28 de maio.
 
No dia 28 (domingo), a Cúpula do Museu do Café será o palco do grupo de violões, a partir das 15h. Desenvolvido pelo Departamento de Formação e Pesquisa Cultural DEFORPEC da Secretaria Municipal de Cultura de Santos, o conjunto apresenta clássicos do jazz, bossa nova, samba, baião, rock e baladas no repertório. São dez violonistas adultos, músicos da região e ex-alunos do curso de violão da Secretaria, que divulgam a música instrumental nacional e internacional.
 
O Museu do Café fica à rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos. Seu horário de funcionamento é de terça a sábado das 9h às 17h, e aos domingos entre 10h e 17h. Os ingressos para visitação custam R$ 10, estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada. Aos sábados, a visitação é gratuita. Já a Cafeteria do Museu funciona de segunda a sábado das 9h às 18h, e aos domingos entre 10h e 18h. Outras informações estão disponíveis no site www.museudocafe.org.br.
 
 
Serviço
Apresentação Conjunto Sênior de Violões
28/05 | DOM | 15h
Local: Cúpula do Museu
Endereço: Rua XV de Novembro, 95 – Centro Histórico – Santos/SP
Preço: Grátis
Telefone: (13) 3213-1750
 
 

Veja tambÉm: