Comércio

Industria indiana de tratores Mahindra participa da Expocafé

Empresa apresenta sua linha de tratores com a garantia inédita de 5 anos

 

postado em 18/05/2017 | Há 3 meses

Industria indiana de tratores Mahindra participa da Expocafé

 

A Mahindra, líder mundial em volume de vendas de tratores, participa até dia 19 de maio, em Três Pontas, Minas Gerais, da Expocafé, considerada a maior feira da cafeicultura no Brasil e uma das principais difusoras de tecnologias no segmento.

Por meio da Minasul, concessionária Mahindra em Minas Gerais, a companhia indiana apresenta sua linha de produtos e soluções para os agricultores brasileiros.  “É uma grande oportunidade para o fortalecimento da marca Mahindra em nosso Estado”, avalia o diretor comercial da concessionária Minasul, Bernardo Teixeira.

Na Expocafé, a Mahindra expõe os tratores 4530, 8000, 9200 e o lançamento 2017, o trator compacto Max 26XL. “Preços competitivos, economia, robustez, baixo custo de manutenção e versatilidade são características importantes nos tratores Mahindra”, explica o especialista de Marketing do Produto, Gilberto Dutra.

Além do alto desempenho, os tratores Mahindra vêm com um diferencial único no mercado de máquinas agrícolas: a garantia de cinco anos. “Esta garantia é a comprovação da confiança que a Mahindra tem no produto que ela está entregando para o agricultor brasileiro”, explica o diretor geral de Operações da Mahindra, Jak Torretta.

Nos dois primeiros anos (ou 2.000 horas), o cliente tem garantia total do trator (exceto para itens de manutenção regular). Nos três anos seguintes (ou 3.000 horas), o agricultor conta com a garantia estrutural do trator para todo o trem de força e componentes de motor.

Além das máquinas agrícola, estão expostos no estande da Minasul Mahindra alguns implementos agrícolas da recém-lançada linha em parceria com a Marchesan. Entre os implementos, o produtor vai encontrar grades aradoras, roçadeiras e o Multifunção, capaz de auxiliar em diferentes tipos de serviços dentro da propriedade.

Sobre a Mahindra no mundo

Líder mundial em volume de vendas de tratores, a indiana Mahindra está presente em mais de 100 países nos cinco continentes e conta com mais de 200 mil colaboradores em todo o mundo.

O Grupo Mahindra possui 34 unidades de manufatura espalhadas pelo globo. Apenas nas quatrofábricas da Índia são produzidos cerca de 250 mil tratores/ano. No total, a gigante indiana já ultrapassou a marca de 2 milhões de tratores vendidos.

Sobre a Mahindra no Brasil

Presente no Brasil desde 2013, a Mahindra assumiu a produção e comercialização da fábrica de Dois Irmãos (RS) em outubro de 2016. A partir desta unidade são comercializados tratores de 26 a 92 cv. Em condições de atender à expansão do mercado nacional, a fábrica tem capacidade produtiva que hoje alcança 1,5 mil tratores/ano.

Na cidade gaúcha são montados modelos mundiais da Mahindra, nacionalizados e preparados para as condições brasileiras de operação, de acordo com as legislações de segurança e emissões de poluentes. Um trabalho minucioso, planejado e executado em conjunto entre engenheiros brasileiros, indianos, americanos e japoneses assegura a qualidade e confiabilidade dos tratores Mahindra nas mais diversas situações do trabalho no campo.

 Para mais informações acesse www.mahindrabrasil.com.br/territorio-mahindra

 

Veja tambÉm: