Tecnologias

Acredite se quiser: criaram uma capa para smartphone que faz café

De acordo com as informações da companhia, toda a mágica é possível graças a
uma bateria de lítio conectada via USB capaz de esquentar 25 ml de café.

 

postado em 15/05/2017 | Há 1 semana

Canaltech

Você já imaginou ter uma capa de celular que faz café? Pois acredite, a marca italiana Smart K fez exatamente isso. Batizada como Mokase, a capa vem equipada com uma repartição onde o usuário pode armazenar um sachê selado a vácuo. Com isso, o café é aquecido através de um aplicativo e... pronto! É só pegar seu expresso.

De acordo com as informações da companhia, toda a mágica é possível graças a uma bateria de lítio conectada via USB capaz de esquentar 25 ml de café. Como se a facilidade já não fosse suficiente, a Smart K desenvolveu um copo dobrável que pode ser utilizado como chaveiro. Segundo a empresa, os modelos compatíveis com o case são os iPhone 6, 6S, 7 e 7 Plus, os Samsung Galaxy S6, S7 e S8, alguns smartphones da Huawei e o G5 da LG.

O produto, que está com campanha aberta no site de financiamento coletivo Kickstarter, deverá custar US$ 54, aproximadamente R$ 171. E aí, o que você achou da ideia? Quer conferir como o dispositivo funciona para tirar suas próprias conclusões? Então assista ao vídeo da campanha no começo desta nota.

 

Veja tambÉm: