Comércio

Galvani traz soluções nutricionais para soja à Agrotins

O Tocantins é um estado muito importante para a Galvani. Com a participação na principal feira do estado, queremos levar ao produtor soluções e recomendações agronômicas que tragam produtividade e rentabilidade, sempre de maneira responsável e sustentável

 

postado em 04/05/2017 | Há 6 meses

Paulínia, 4 de maio de 2017 - A Galvani levará aos produtores que visitarem a Agrotins, principal feira agrícola do estado, que ocorre de 9 a 13 de maio, em Palmas (TO), os benefícios e soluções de seu portfólio para as principais culturas do Tocantins. A companhia exibirá aos produtores fertilizantes desenvolvidos especialmente para os cultivos do Cerrado, fornecendo, em proporções adequadas nitrogênio, fósforo, enxofre, cálcio e micronutrientes essenciais às plantas.

Dentre os destaques estão a linha Phosmix, que possui os micronutrientes incorporados ao grânulo de maneira uniforme, além de conter enxofre solúvel, nutriente essencial especialmente aos solos do cerrado, carentes desse elemento, e que possui um papel importante na nutrição e formação de perfil do solo; e Phosgrão, linha de produtos granulados que concentra em um único grão todos os nutrientes necessários para o bom desenvolvimento da cultura, permitindo total uniformidade na aplicação.

“O Tocantins é um estado muito importante para a Galvani. Com a participação na principal feira do estado, queremos levar ao produtor soluções e recomendações agronômicas que tragam produtividade e rentabilidade, sempre de maneira responsável e sustentável”, afirma Jailton Sobral, diretor Comercial Nordeste da Galvani.

Para fornecer soluções de nutrição de plantas aos estados do MATOPIBA, a Galvani mantém uma unidade de mineração em Campo Alegre de Lourdes (BA), que fornece insumos para o complexo industrial de Luis Eduardo Magalhães (BA). “O MATOPIBA representa uma importante parcela da produção agrícola brasileira. A presença da Galvani na região é histórica e a Agrotins nos possibilita estreitar ainda mais os laços com os produtores locais, levando conhecimento e soluções adequados para a região”, explica Sobral.

Além da apresentação de sua linha de fertilizantes, o estande da Galvani na feira também contará com a presença de especialistas agronômicos para oferecer aos visitantes a melhor recomendação técnica sobre nutrição de plantas em soja e nas demais culturas da região.

 

Veja tambÉm: