Comércio

Nufarm apresenta tecnologias de ponta para as culturas de café, citros, cana-de-açúcar, HF e soja

Espaço da empresa terá equipe especializada para orientar ao produtor e apresentar resultados a campo obtidos com as tecnologias Crucial, Abamex, Klorpan e Zethamaxx, entre outras; durante o evento, companhia lançará novas tecnologias para a cultura da so

 

postado em 29/04/2017 | Há 7 meses

Da redação

Nufarm apresenta tecnologias de ponta para as culturas de café, citros, cana-de-açúcar, HF e soja
 
Espaço da empresa terá equipe especializada para orientar ao produtor e apresentar resultados a campo obtidos com as tecnologias Crucial, Abamex, Klorpan e Zethamaxx, entre outras; durante o evento, companhia lançará novas tecnologias para a cultura da soja
 
Ribeirão Preto (SP) – Principal feira de agronegócios da América Latina e uma das três mais relevantes do mundo, a Agrishow 2017 terá a presença da empresa de origem australiana Nufarm, uma das líderes do mercado mundial de proteção de cultivos. Com um espaço reservado no estande da cooperativa Coopercitrus, a Nufarm exibirá tecnologias de ponta para aplicação nas culturas de café, citros, cana-de-açúcar, HF e soja. O evento acontece no período de 1º a 5 de maio, na cidade paulista de Ribeirão Preto.
 
Para a sojicultura, a Nufarm promoverá o lançamento do inseticida Maestro FS e do herbicida Venture, além de apresentar resultados a campo obtidos com a aplicação dos herbicidas ZethaMaxx e Crucial.
 
Na área de citros, a Nufarm destacará as tecnologias do inseticida Klorpan e dos acaricidas-inseticidas Abamex e Smite, estes recomendados para controle do ácaro da Leprose.
 
Na cana-de-açúcar, o foco da Nufarm estará nos herbicidas Agritone, Crucial e Tractor, além do inseticida Nuprid 700 WG.
 
Da linha Nufarm para a cafeicultura, terão destaque no estande da Agrishow os inseticidas Abamex e Klorpan e o fungicida Tenaz 250 SC, para a ferrugem do café. Tenaz 250 SC também permite controlar com eficiência doenças importantes da hortifruticultura.
 
Mário Drehmer, gerente de herbicidas e adjuvantes, e Murilo Borges, gerente de inseticidas e fungicidas, ressaltam que a equipe técnica da Nufarm estará no estande da Agrishow para orientar o produtor rural quanto às melhores práticas de manejo envolvendo tecnologias da empresa australiana.
 
A Nufarm Indústria Química e Farmacêutica atua há mais de 100 anos no mercado agrícola oferecendo soluções inovadoras e competitivas para o produtor rural. Com sua sede em Melborne, na Austrália, possui um amplo portfólio de produtos, atendendo as mais diversas necessidades do campo. No Brasil, mantém uma unidade fabril no município de Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP), oito centros de distribuição nos principais estados, além de representantes técnicos de vendas em todo o território nacional. www.nufarm.com/BR 
 

Veja tambÉm: