Mais Café

Maggi prestigia abertura oficial da Agrishow em Ribeirão Preto

Maggi fará ainda visitas à Fazenda Santa Isabel e, em Jaboticabal (SP) e à unidade de produção e beneficiamento de amendoim.

 

postado em 29/04/2017 | Há 3 meses

   
  
Brasília (28/04/2017) - O ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) participa, nesta segunda feira (1º), às 10 hs, da cerimônia de abertura da 24ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), uma das principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior da América Latina. Após a solenidade, o ministro concederá entrevista coletiva.

Maggi fará ainda visitas à Fazenda Santa Isabel e, em Jaboticabal (SP) e à unidade de produção e beneficiamento de amendoim.

A comitiva é integrada pelo secretário-executivo, Eumar Novacki, e os secretários de Relações Internacionais também do Mapa, Odilson Silva, e de Defesa Agropecuária, Luis Rangel, além do presidente da Embrapa, Maurício Lopes,  do presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli e do vice-presidente de Agronegócio do BB, Tarcísio Hubner.
 
Pradópolis
 
Na manhã de terça-feira (2), o ministro e comitiva seguirão para a Usina São Mantinho, no município de Pradópolis (SP), para visita de campo aos setores de  operações agrícolas, central de manutenção e área industrial da propriedade.
 
Serviço:
Cerimônia de abertura da Agrishow – Ribeirão Preto (SP)

Data - 01/05
Horário - 10 horas
Coletiva de imprensa
Visita à Fazenda Santa Izabel
Visita à Unidade de Produção e Beneficiamento do Amendoim –Jaboticabal

Usina São Martinho – Pradópolis (SP)
Data - 02/05
Horário – 8h30
Pradópolis /SP

 

Veja tambÉm: