Mais Café

Começa a montagem dos estandes da Agrishow 2017

Entre as novidades para os expositores desta edição estão a internet por fibra ótica e os convites digitais

 

postado em 06/04/2017 | Há 5 meses

A partir do início deste mês (abril), os 440 mil metros quadrados de área onde será realizada a Agrishow 2017 – 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação começam a ganhar vida. É que as 800 marcas que estarão em exposição vão começar a montagem dos seus estandes na feira, que é considerada a mais importante para a apresentação das inovações tecnológicas do agronegócio da América Latina.

Para o esclarecimento de pontos práticos referentes aos trabalhos de montagem, desmontagem e período de realização da feira, a direção do evento realizou um encontro com os montadores e os fornecedores. Também foi promovida uma reunião com os expositores para informar, entre outros assuntos, a questão da segurança envolvida em toda essa operação, as novidades para esta edição e as atividades que vêm sendo promovidas para divulgação da feira, que ocorrerá entre os dias 1º e 5 de maio e deverá receber cerca de 150 mil visitantes.

Nesse sentido, as duas principais inovações para os expositores da Agrishow 2017 são a internet por fibra ótica e os convites digitais. A questão da conectividade estava entre as prioridades da organização, que sempre procurou atender as demandas das empresas, a fim de oferecer a melhor experiência durante o evento. Por esse motivo, foi realizada uma parceria com a MappTV, que conectou o evento a uma rede externa de fibra óptica redundante e realizou obras de infraestrutura no local para atender com exclusividade todos os expositores com fibra ótica em links dedicados de até 100MB.

No caso do convite digital, a ideia é facilitar a distribuição dos convites para os clientes das empresas, com possibilidade de controle e acompanhamento da entrega e validação dos convites. Além disso, esse sistema elimina custos com remessa logística, proporciona maior velocidade no envio dos convites e permite um melhor planejamento e controle por parte das empresas.

Os expositores também receberam informações sobre as novidades que estarão na edição 2017 da Agrishow, como a Arena do Conhecimento, a Arena de Demonstrações de Campo e as Vitrines de Tecnologia, e as novas funcionalidades do APP da feira, como a divulgação em tempo real das experiências dos visitantes na timeline do evento.

A Agrishow é uma iniciativa das principais entidades do segmento no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira. O evento é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

 

Veja tambÉm: