Comércio

Minasul é a primeira concessionária Mahindra do sul de Minas

A cooperativa, agora, é uma concessionária autorizada da Mahindra, marca multinacional de tratores, com sede brasileira na cidade de Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul.

 

postado em 08/03/2017 | Há 4 meses

Minasul é a primeira concessionária Mahindra do sul de Minas

A Minasul – Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha, acaba de ampliar seu leque de negócios e oferece mais uma ótima opção aos seus associados. A cooperativa, agora, é uma concessionária autorizada da Mahindra, marca multinacional de tratores, com sede brasileira na cidade de Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul.

De acordo com Luiz Guilherme Almino Francisco, coordenador comercial da Mahindra no Brasil, a Minasul tornou-se uma grande oportunidade de negócios para a marca, pois as duas empresas têm em comum a busca pelo desenvolvimento constante. “O potencial, a credibilidade e a estrutura da Minasul foram fatores fundamentais para que a Mahindra fechasse a parceria com a cooperativa”, diz Guilherme.

Os diferenciais dos tratores Mahindra, em relação aos concorrentes, são preços competitivos, alto desempenho, economia, robustez, baixo custo de manutenção e garantia de três anos. “A maior parte das marcas oferece de um a dois anos de garantia, e nós oferecemos três, o que é um grande diferencial nesse mercado”, explica Guilherme.

A distribuição de peças é uma das mais ágeis do mercado e um sistema logístico eficiente garante o menor tempo possível da máquina parada em campo.  Além disso, a marca oferece treinamentos voltados para as necessidades cotidianas dos clientes.

Na fábrica são montados modelos mundiais da marca, nacionalizados e preparados para as condições brasileiras de operação, de acordo com as legislações de segurança e emissões de poluentes. Os modelos saem da fábrica prontos para operar, sem a necessidade de inclusão de opcionais.

A concessionária Mahindra Minasul já está em funcionamento com 100% de capacidade para a comercialização e a manutenção dos tratores.

 

Veja tambÉm: