Mais Café

Pinhalense participa das feiras Show Rural e Femagri

Fabricante espera aumentar seu volume de vendas nas feiras no PR e MG


 

postado em 30/01/2017 | Há 2 meses

Pinhalense participa das feiras Show Rural e Femagri

A Pinhalense Máquinas Agrícolas tem presença garantida em duas importantes feiras agrícolas na primeira quinzena de fevereiro: o Show Rural Coopavel, em Cascavel/PR e a Femagri, em Guaxupé/MG

Equipamentos destinados à cultura de feijão serão os destaques da empresa de Espírito Santo do Pinhal/SP no Show Rural 2017, que acontece entre os dias 06 e 10 de fevereiro. Os visitantes que passarem pelo estande da fabricante poderão conhecer o Secador de Feijão SRE-150 e a Mesa Densimétrica MVF-3, produtos que proporcionam alta tecnologia e economia aos produtores da leguminosa. Além de secar o feijão, o sistema da Pinhalense promove um polimento que agrega valor ao produto final.

Realizada em um espaço de 720 mil m², a 29ª edição do Show Rural Coopavel espera receber um público superior a 235 mil visitantes, movimentando um valor de R$ 1,5 bilhão.

A Femagri 2017 – Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas da Cooxupé, será realizada entre 08 e 10 de fevereiro. Nesta feira, uma das principais do Brasil direcionadas à cultura do café, a Pinhalense irá expor equipamentos das linhas pós-colheita e mecanização, incluindo dois lançamentos: a carreta ambulante para trator CONAM TR-8 e o Secador Estático de 9.000L

Outros produtos da fabricante, como o ECO SUPER, despolpador de café sustentável e econômico que inova ao dispensar o uso de água, estarão na “Fazendinha” da Femagri, espaço educativo dedicado às novas práticas na lavoura. A exemplo da última edição, a Femagri 2017 espera receber um público superior a 30 mil visitantes nos três dias de evento.

“A Pinhalense tem grandes expectativas para o ano de 2017. No Show Rural, com o reconhecimento da nova tecnologia de secagem para feijão pelo produtor e cerealista de feijão, nossa expectativa é de aumentar o volume em 15 a 20% em relação ao ano anterior. Na Femagri, com a grande sequência de lançamentos recentes aliada à estratégia de preços cada vez mais acessíveis ao produtor, esperamos um incremento nas vendas superior a 30% em comparação a 2016”, projetou Reymar Coutinho de Andrade, Presidente da Pinhalense.

Mais informações:

http://www.showrural.com.br/

http://femagri.cooxupe.com.br/

 

Veja tambÉm: