Produção

Prêmio Aldir Alves Teixeira é entregue na presença do governador Geraldo Alckmin

Principal pesquisador da illycaffè no Brasil, Dr. Aldir Teixeira foi uma das atrações da cerimônia de entrega do 15º Concurso Estadual de Qualidade do Café de São Paulo

 

postado em 16/12/2016 | Há 12 meses

Prêmio Aldir Alves Teixeira é entregue na presença do governador Geraldo Alckmin
16 de dezembro de 2016 - Principal pesquisador da illycaffè no Brasil, Dr. Aldir Teixeira foi uma das atrações da cerimônia de entrega do 15º Concurso Estadual de Qualidade do Café de São Paulo, que leva seu nome, hoje de manhã (sexta-feira), no Salão dos Pratos do Palácio dos Bandeirantes, na capital.
 
O evento marcou também o lançamento da 14ª Edição Especial dos Melhores Cafés de São Paulo – Safra 2016, na presença de Geraldo Alckmin, do Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Arnaldo Jardim, demais autoridades e representantes do setor. Diretor geral da Experimental Agrícola do Brasil, Dr. Aldir esteve acompanhado de Regina Teixeira, Diretora de Qualidade, e Luana Almeida, do Departamento de Compras da empresa, sócia da illycaffè.
 
A nota máxima do 15º Prêmio Aldir Alves Teixeira foi para o microlote do produtor Clayton Mapelli Cerri, de São Sebastião da Grama, cidade que incluiu seis cafeicultores entre os dez finalistas. Dr. Aldir é especialista e um dos precursores da valorização da qualidade do café no Brasil, tendo auxiliado a estruturar e coordenado, ininterruptamente desde 1991, o Prêmio Ernesto Illy de Qualidade do Café para Espresso.
 

Veja tambÉm: