Consumo

TRES lança edição limitada da safra 2015-16 do café da Região do Cerrado Mineiro

Após sucesso da primeira edição, empresa aposta na seleção premiada das sacas vencedoras do III Prêmio do Cerrado Mineiro

 

postado em 15/12/2016 | Há 10 meses

A TRES, marca de espressos e multibebidas do Grupo 3corações, líder nacional no mercado de café torrado e moído, lança uma edição limitada de cápsulas elaboradas com a nova safra de grãos do Cerrado Mineiro. Produzida com uma combinação única, à base de uma reserva especial, de sacas da safra premiada de 2015/2016, vencedoras do III Prêmio do Cerrado Mineiro.

O blend desenvolvido pela TRES apresenta um espresso de aroma intenso, sabor adocicado, com notas de chocolate amargo, amoras e nozes, e possui corpo equilibrado e acidez média. “O Grupo 3corações tem focado cada vez mais nas linhas de cafés especiais. Recentemente, lançamos a edição limitada do café Mogiana Paulista, e agora chegamos ao mercado com essa nova versão do Cerrado Mineiro. Procuramos inovar continuamente, pois percebemos que nosso consumidor está cada vez mais exigente. Nosso objetivo é investir para oferecer novas experiências e proporcionar um espresso de altíssima qualidade”, afirma Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações.

O café do Cerrado Mineiro é conhecido por sua alta qualidade. A região é a única zona cafeeira do Brasil a apresentar certificação de Denominação de Origem, e produz grãos com características únicas. O resultado é um produto com sabor adocicado e alta acidez, com aromas amendoados e corpo médio.

As cápsulas da TRES são elaboradas com ingredientes cuidadosamente selecionados, que, aliados a um sistema de extração inovador, obtêm excelentes cafés espressos, filtrados, cappuccino, chás 100% naturais e outras bebidas quentes, que prometem tornar mais especiais os momentos simples do dia a dia.

A empresa apresenta o SAC Exclusivo TRES, sistema de atendimento próprio, com assistência técnica especializada, para atender seus consumidores em todo o País, durante e após a garantia.

 

Veja tambÉm: