Comércio

Show de máquinas da New Holland encerra 2016 com público recorde

Mais de 70 mil assistiram ao Programa New Holland em Campo, que apresenta manobras de equipamentos agrícolas e de construção em uma arena; último evento do ano aconteceu em Curitiba

 

postado em 13/12/2016 | Há 12 meses

Show de máquinas da New Holland encerra 2016 com público recorde
Criado em 2014, o programa New Holland Em Campo demonstra ao público toda a potencialidade das máquinas agrícolas e de construção da marca. Este ano, mais de 70 mil pessoas viram de perto as manobras, a autonomia e a força dos produtos em sete cidades. O programa está confirmado para 2017.
 
O último New Holland em Campo do ano aconteceu no dia 7 de dezembro, em Curitiba, para funcionários, colaboradores e rede de concessionários da marca. Ao todo, cerca de cinco mil pessoas puderam ver o funcionamento, a tecnologia e os diferenciais dos equipamentos, com interação do público. Em toda a edição, o evento seguiu um roteiro teatral com a participação de um robô em forma de colheitadeira.
 
Na arena integram as máquinas agrícolas uma representante da linha de colheitadeiras, o pulverizador SP2500 e os tratores das linhas TL, T6, T7 e T8, além da pá-carregadeira 12D, da retroescavadeira B95B e da minicarregadeira L220, entre os equipamentos de construção. O espetáculo é promovido pela New Holland Agriculture e New Holland Construction, junto com o Banco CNH Industrial.
 
Antes de Curitiba, as manobras foram apresentadas em Araranguá (SC), Cachoeira do Sul (RS), Sinop (MT), Rondonópolis (MT), Barretos (SP) e Palmeira das Missões (RS).  ​​
 

Veja tambÉm: