Produção

Adolfo Vieira Ferreira é reeleito para presidência da BSCA

O mandato tem vigência até 1º de dezembro de 2017.

 

postado em 01/12/2016 | Há 6 dias

São Paulo, 01/12 - Os novos conselheiros diretores da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA, na sigla em inglês) tomaram posse nesta quarta-feira (30) e reelegeram Adolfo Henrique Vieira Ferreira para a presidência da entidade. O mandato tem vigência até 1º de dezembro de 2017. Marcelo Weyland Barbosa Vieira ocupará a vice-presidência e Edgard Bressani será conselheiro secretário, informou a associação, em comunicado.

O Conselho Diretor que, diferente da gestão presidencial, tem mandato de dois anos, terá sua composição completada por Carmem Lúcia Chaves de Brito, Cristiano Carvalho Ottoni, Guilherme Salgado Rezende, Henrique Sloper, José Francisco Pereira e Silvio Leite.

Também foram eleitos, para o próximo biênio, os representantes do Conselho Fiscal, que será composto por Antônio de Azevedo e Silva Jr., Andreza Elaine Mazarão, Ednilson Alves Dutra, Jack Robson Silva, Fabrício Teixeira Andrade e Marco Suplicy.

Adolfo Ferreira comunicou aos novos conselheiros a necessidade de se nomear um titular para a Diretoria Executiva da BSCA, conforme determina o estatuto, para a qual foi reconduzida ao cargo Vanusia Nogueira.

Leilão

A BSCA também informa que teve início nesta quarta o leilão dos "National Winners" do Cup of Excellence - Brazil 2016, categoria "Pulped Naturals", certame que realiza em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Alliance for Coffee Excellence (ACE).

O preço de abertura foi estipulado em US$ 3,50 por libra-peso, o que equivale a cerca de US$ 463 por saca. Os interessados podem acompanhar o andamento do pregão, que será realizado até o dia 8 de dezembro, por meio da internet (www.allianceforcoffeeexcellence.org).

Fonte: Q10/Estadão Conteúdo

 

Veja tambÉm: