Mais Café

Vale Fertilizantes apresenta “Palestra Estratégias de Adubação para Mitigação de Risco Climáticos”

A palestra antecederá o painel “Fertilidade de Solo e Sustentabilidade” no qual serão discutidos os ganhos da cafeicultura com o uso correto de macronutrientes.

 

postado em 04/10/2016 | Há 10 meses

A Vale Fertilizantes patrocinadora oficial do 24° Seminário do Café apresenta no dia 05 de outubro, às 13h30minh, a palestra Estratégia de adubação para mitigação de risco climático. A palestra antecederá o painel “Fertilidade de Solo e Sustentabilidade” no qual serão discutidos os ganhos da cafeicultura com o uso correto de macronutrientes.

O palestrante convidado é o engenheiro agrônomo e mestre em fertilidade do solo e nutrição mineral de plantas pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), Bruno Peres Benatti. Ele atua como analista de desenvolvimento de mercado e inovação na Vale Fertilizantes e posicionará de forma técnica as particularidades e benefícios diretos e indiretos dos fertilizantes, com ênfase para os fosfatados, expondo suas experiências e seu olhar profissional sobre o assunto.

As atividades do 24º Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro acontecerão entre os dias 04 e 07 de outubro, no Parque de Exposições em Patrocínio/MG. A Vale Fertilizantes é patrocinadora do evento, que conta também com apoio do Banco do Brasil, Sebrae, Senai, FIEMG, Appcer e Federação dos Cafeicultores do Cerrado. Entrada gratuita. Informações no site www.seminariodocafe.com.br

 

Veja tambÉm: