Mais Café

Nova embalagem de alimentos da Kleckernix deixa comida e bebida numa única mão

Kleckernix traz ao Brasil novo conceito em embalagem de alimentos

 

postado em 09/05/2016 | Há 2 anos

Da Redação

Novidade mundial criada pela Future Cups, empresa alemã detentora da marca “Snaxcup”, o produto chega ao mercado europeu com a imagem do jogador alemão Maximilian Beister e leva muito mais praticidade ao mercado alimentício, colocando comida e bebida num único recipiente e ocupando apenas uma das mãos do consumidor.

No Brasil, a novidade chega com exclusividade de mercado através da Kleckernix, termo que significa “sem sujar”, em alemão, e será lançado oficialmente durante a Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas, que acontece entre os dias 14 e 17 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

O produto possui um encaixe perfeito entre o prato e o copo, com tecnologia desenvolvida na Alemanha. O canudo também foi desenvolvido especialmente para o Snaxcup, possibilitando uma vedação completa entre alimento e bebida, não deixando que vaze.

Além de oferecer muito mais praticidade ao consumidor final, que pode carregar sua refeição em uma única mão, o Snaxcup é um produto que também pode ser espaço de mídia para marcas. O copo pode ser personalizado pelas redes de fastfood ou até mesmo por patrocinadores de grandes eventos, que terão suas marcas expostas nos copos e transformando a comunicação com seus clientes em uma experiência diferenciada e próxima.

É uma excelente opção para eventos esportivos, automotivos, festas, shows e para redes de alimentos, que podem oferecer ao cliente uma opção prática para quem não vai consumir no restaurante.

A Kleckernix utiliza processos de produção que reduzem o desperdício de materiais e cria uma linha muito mais sustentável, também trabalha com fornecedores que tenham preocupações com a redução de resíduos, para que o produto seja muito mais viável ao mercado.

A empresa possui quatro sócios Baby Matthiessen, Susanna Matthiessen, Carlos Antônio de Oliveira e José Alfredo Nogueira de Menezes, que atuam para que a Kleckernix seja referência em produtos que agreguem praticidade ao dia dos brasileiros.

A iniciativa de trazer a Kleckernix ao Brasil é um desejo de Baby em gerar empregos e movimentar o mercado brasileiro, além de levar um produto inovador às empresas e consumidores. O plano da empresa no País envolve crescimento e valorização da mão de obra e programas de incentivo e estudo aos familiares dos colaboradores. A empresa já nasce com um modelo social em sua atuação.

 

Veja tambÉm: