Mais Café

II FORUM DE DESENVOLVIMENTO DA CAFEICULTURA dia 27 de abril 2017 em Muzambinho

Fórum de Desenvolvimento da Cafeicultura acontece em abril de 2017, na cidade mineira de Muzambinho, localizada a 420 quilômetros da capital Belo Horizonte., reunindo as principais lideranças e toda cadeia produtiva do setor,

 

postado em 27/03/2016 | Há 12 meses

Fernando Barbosa

II FORUM DE DESENVOLVIMENTO DA CAFEICULTURA dia 27 de abril 2017 em Muzambinho
Realizada pelo Conselho do Café da AMOG (Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana) e pela ASSUL (Associação dos Sindicatos Rurais do Sul de Minas), a primeira edição do Fórum de Desenvolvimento da Cafeicultura acontece no dia 27 de abril, na cidade mineira de Muzambinho, localizada a 420 quilômetros da capital Belo Horizonte.

Reunindo as principais lideranças e toda cadeia produtiva do setor, o evento promoverá debates, em busca de novas diretrizes políticas para a cafeicultura nacional. Em sua programação, o Fórum contará com palestras e painéis de renomados especialistas que colocarão em discussão temas como clima, marketing e custo de produção do café. Um ofício com sugestões e propostas para melhorias no setor também será entregue às autoridades políticas presentes.

Cerca de 500 pessoas são esperadas para o I Fórum de Desenvolvimento da Cafeicultura. A primeira edição já nasce com a parceria de grandes empresas e entidades representativas do setor, demonstrando que este será o primeiro de muitos outros eventos a favor da cafeicultura brasileira.

Por Fernando Barbosa

Acesse o site http://www.forumcafeicultura.com.br/
 

Veja tambÉm: