Mais Café

A CONTAMINAÇÃO DO ESTADO BRASILEIRO, Por Fernado Souza Barros

 

postado em 24/12/2014 | Há 3 anos

Realmente meus amigos estamos passando por uma situação em que a desinformação e a transformação do que é errado em coisa liquida e absolutamente certa deixa o povo brasileiro órfão de medidas para que tenhamos os serviços e a estrutura para o crescimento e a moralização do Estado.

Quem arrecada um TRILHÃO E SETECENTOS BILHÔES DE REAIS pensar em aumento de impostos é realmente uma VERGONHA, quem ve a CORRUPÇÃO (CLEPTOCRACIA) em quase todos os níveis da ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA e dar entrevista aos jornais estrangeiros dizendo que aqui no Brasil isto não existe, realmente não quer assumir e muito menos resolver os problemas brasileiros e sim enganar o povo, seja o pobre pela migalha e o rico com falsas promessas ou benesses com segundas intenções! Não temos raiva mas somos patriótas e não aceitaremos sermos tratados como analfabetos desinformados e enganados da realidade brasileira.

Quem diz que a Petrobrás não tem problema algum e que é uma Empresa maravilhosa e sadia apenas está enganando o povo que não quer mais engolir sapos e dar risada! A classe política está quase que totalmente dilacerada pois perdeu sua identidade como representante e fiscal do POVO BRASILEIRO, e aí fazem aquele TEATRO na esperança de mostrar serviço, uma pena.

Agora querem aumento de impostos, aumento da idade para você se aposentar de 65 para 70 anos enfim querem continuar a te explorar a troco de migalhas, pois serviços praticamente inesistem, a Santa Casa aqui em São Paulo sempre foi referencia em tratamento da saúde e está quebrada com uma dívida de 750 MILHÕES DE REAIS e sem condições de atender o povo,e pior cheia de equipamentos NOVOS e sem uso.

Como pode isto em um PAÍS que quer ser referencia para o mundo!?Olha senhores sem educação, cobrança e menos GOVERNO(conversa fiada) e mais GOVERNANÇA não chegaremos a lugar nenhum. Pense nisto e não se contente com mentiras ou falsas promessas cobre!
Feliz Natal e um 2015 com muita paz e saúde.

Fernando Camargo de Souza Barros Jr
Presidente da Sincal
 

Veja tambÉm: