Consumo

CAFETERIA - Starbucks anuncia abertura de sua primeira loja na região do ABC

Nova unidade no ParkShopping São Caetano promete agradar aos fãs mais exigentes de café

 

postado em 22/12/2011 | Há 5 anos

São Paulo, dezembro de 2011 – A Starbucks Brasil inaugura no próximo dia 29, sua primeira loja na região do ABC, instalada no recém-inaugurado ParkShopping São Caetano. A nova unidade tem 97 m2 de área interna e 25 m2 de espaço externo, possui capacidade para 34 lugares e conta com áreas interna e externa com sofá e mobiliário 100% nacional, sendo algumas peças do designer Aristeu Pires. 

“Demos mais um importante passo em nossa expansão e o primeiro na região do ABC, importante polo industrial deste estado. Seguimos focados em compartilhar a Experiência Starbucks® com nossos clientes. Buscando entregar continuamente produtos de qualidade, em ambientes aconchegantes criando uma atmosfera única em cada visita às nossas lojas”, comenta Ricardo Carvalheira, diretor geral da Starbucks Brasil.

O design da loja foi especialmente desenvolvido para esta unidade, sendo mix dos estilos “Artisan” e “Regional Modern”. A unidade do Park Shopping terá elementos modernistas dos anos 30, valorizando materiais simples, como vigas de aço expostas, janelas que lembram as das antigas fábricas, paredes de alvenaria, madeira polida à mão. A decoração harmoniza elementos modernistas com um toque aconchegante com mobiliários de inspiração local.

Ambos primam por utilizarem elementos reutilizados e reciclados, sempre que possível, contribuindo, assim, para a redução do impacto ambiental a cada nova loja. O destaque desta loja serão o acabamento em bambu natural e os móveis 100% brasileiros.

 

 

Veja tambÉm: