Mercado

Economista abordará tendências na economia brasileira e mundial no I Seminário de Café do CCCMG

 

postado em 25/10/2011 | Há 6 anos

Ascom CCCMG
24/10/2011

O Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais promoverá, nos dias 24 e 25 de novembro, o I Seminário de Café do CCCMG. O evento, que vai acontecer no Theatro Capitólio em Varginha, no sul de Minas Gerais, pretende reunir produtores, cooperativas, exportadores, corretores e representantes políticos para juntos discutirem sobre a produção de café em Minas Gerais, a economia, as exportações e o consumo mundial do produto.
 
Um das palestras do I Seminário de Café do CCCMG será da economista Fabiana D’Atri. Ela é graduada em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) em 2001 e mestrada em Economia pela Escola de Economia Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo, com obtenção do título em 2007. Experiência em análise econômica internacional e nacional, incluindo setorial.
 
D’Atri trabalhou no Banco Real, na empresa Tendências Consultoria Econômica, na Mauá Asset Managment e no Banco Bradesco BBI. Atualmente é economista do Departamento de Pesquisa e Estudos Econômicos (Depec) do Banco Bradesco, responsável pelo acompanhamento internacional de países emergentes com foco em economia chinesa. O tema de sua palestra será “Tendências da Economia – Brasil e Mundo”.
 
Informações – O custo da entrada no evento é de R$ 50,00, válida para os dois dias. Os convites são limitados e as inscrições podem ser feitas pelo telefone             (35) 3214-2122       ou através do email secretaria@cccmg.com.br.
 
Palestras – Além da economista Fabiana D´Atri, o I Seminário do CCCMG contará com as presenças e palestras confirmadas de Manoel Bertone – Secretário de Produção e Agroenergia do Ministério da Agricultura; Guilherme Braga - Diretor-geral do Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (CeCafé); João Antônio Lian - Presidente do Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (CeCafé); Nathan Herszkowicz - Diretor-Executivo da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC); Carlos Alberto Paulino da Costa - Presidente da Cooperativa Regional dos Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé); Francisco Sérgio de Assis - Presidente da Federação dos Cafeicultores do Cerrado; Oswaldo Henrique Paiva Ribeiro - Presidente da Cooperativa dos Cafeicultores de Varginha (Minasul); Fernando Romeiro de Cerqueira - Presidente da Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Lajinha; Humberto Santa Cruz – Ex-Presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA); Michael Robert August Timm - Diretor da Stockler Comercial Exportadora Ltda, entre outros. A abertura do seminário será às 14h do dia 24/11 e o término está previsto para às 18h. Os trabalhos serão retomados no dia 25/11, das 09h às 12h.
 

Veja tambÉm: