Consumo

TORREFAÇÃO - Lavazza fortalece marca no Brasil no setor corporativo

 

postado em 25/09/2011 | Há 6 anos

Ações voltadas para o segmento OCS & Vending pretendem elevar vendas em 20%.
A torrefadora Lavazza, líder no mercado de café na Itália, fortalece a marca no Brasil com ações voltadas para o segmento OCS (Office Coffee Service) & Vending com o objetivo de atender aos consumidores de café espresso no setor corporativo de empresas de grande, médio e pequeno porte.

Com experiência internacional comprovada no segmento "fora do lar" e a credibilidade dos serviços de assistência técnica, a Lavazza disponibiliza o sistema Espresso Point através de máquinas e cápsulas importadas da Itália na versão manual ou automática- programável e eletrônica - capazes de levar um autêntico espresso a estabelecimentos compactos, além da solução de operação das máquinas Vending, de médio a grande porte, para atender a um volume maior de demanda das doses de café e bebidas quentes para o segmento corporativo .

A Lavazza oferece, ainda, uma variedade de blends de café mantendo-se fiel à tradição italiana: do arábica aveludado e perfumado ao espresso incorpado ou descafeinado suave e aromático, além das cápsulas de bebidas complementares como chá de camomila, tisanas, bevanda bianca (preparadas ao sabor de leite), chocolate e consommé.

A Lavazza está presente com a oferta de café espresso e demonstração das soluções corporativas no lançamento imobiliário da Odebrecht, Seletto Business, na Barra da Tijuca com o segmento OCS & Vending. A concepção do empreendimento - que possui alto padrão de qualidade e apresenta um formato direcionado à comercialização de espaços corporativos, salas comerciais, lojas e boutiques - coincide com a filosofia empresarial da empresa e atinge a um público que apresenta alta demanda para os serviços de café, seja um espresso ou um café funcional para o atendimento de seus funcionários ou até mesmo de seus clientes.

Lavazza- A empresa é hoje uma marca reconhecida como o autêntico espresso italiano no mundo, com mais de 14 bilhões de xícaras consumidas em um ano. A chegada da Lavazza no Brasil, nos primeiros anos de 2000, trouxe uma inovação revolucionária para o mercado brasileiro de café com a implementação do conceito Espresso Point - sistema que prepara com máquinas e cápsulas, cafés espressos, chás e consomês.

A Lavazza hoje tem mais de 2,5 milhões de máquinas em todo o mundo, fornecendo mais de dois bilhões de cafés e bebidas a cada ano.

 

Veja tambÉm: