Mercado

Chá Triunfo expõe erva mate na Biofach Alemanha com Organics Brasil

 

postado em 23/02/2011 | Há 6 anos

A empresa paranaense Chá Mate Triunfo expõe seus produtos para um público de 43 mil profissionais na Biofach Nuremberg, como integrante do Projeto Organics Brasil.

A empresa está no mercado interno há mais de 50 anos, e completa cinco anos de exportação de erva mate verde, tostada e envelhecida; e chá mate nos sabores verde, tostado, pêssego, limão e canela, com lançamento de sua linha própria de chás para o consumidor final.

A gerente de exportação, Kátia Kobata, explica a estratégia de lançar marca própria: “Esse é o quinto ano que participamos da Biofach e, como sempre, é uma grata surpresa fazer contato com compradores de todas as partes do mundo. O resultado foi muito bom, especialmente com países escandinavos – Suécia e Noruega; a Rússia, a República Tcheca; e europeus como França e Itália, com grandes chances de fechar negócios nos próximos meses”.

A Chá Mate Triunfo faz parte do Projeto Organics Brasil desde sua criação, sendo um dos mais bem sucedidos casos de empresa familiar, que apostou na exportação e vem conquistando ótimos resultados.

 

Veja tambÉm: