Mercado

Os preços do café Robusta Atraem Vendas Do Vietnam

 

postado em 19/02/2011 | Há 6 anos

Preços do café Robusta em Londres estão atraindo ofertas de venda do Vietnã, maior produtor do mundo, com sede em Hamburgo café corretora Eugen Atte GmbH disse. A NYSE Liffe preço do café foi de US $ 140 por tonelada sobre o preço de venda do feijão no Vietnã, ontem, acima dos US $ 120por tonelada em 27 de janeiro, Atte disse em um relatório por e-mail datado de hoje e de ontem. preços do café Robusta em Londres subiram 7,4 por cento este ano. \"Exportadores como tirar proveito do mercado Liffe maior\", Atte, disse no relatório.

Feijão estão sendo oferecidas em \"diferenciais próxima à paridade tenderable\", significando vendedores estão começando a quebrar mesmo. paridade Tenderable corresponde aos custos vendedores têm de trazer o café do Vietnã e vendê-lo na NYSE Liffe. \"Nós estamos indo ver mais fluxo de robusta, de janeiro a junho,\" Andrea Thompson, analista da CoffeeNetwork em Belfast, Irlandado Norte, disse por telefone hoje.

As exportações de café do Vietnã pode subir cerca de 9,4 por cento, para 1,28 milhões de toneladas este ano, a previsão do governo 09 de fevereiro. Produção na safra 2010-11, que começou a 01 de outubro, vai subir 4,6 por cento para cerca de 1,12 milhões de toneladas, enquanto a área plantada expandiu 1,8 por cento, para 548,2 mil hectares (1,35 milhões de hectares), do Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural, afirmou.
 

Veja tambÉm: