Consumo

Santa Monica transforma o cafezinho em experiência gastronômica

 

postado em 28/10/2010 | Há 7 anos

27/10/2010 10:10:00 - Buxixo

Os fãs do café gourmet, linha que transforma o tradicional cafezinho em uma verdadeira experiência gastronômica, terão duas oportunidades de conhecer as novidades do segmento.
O café Gourmet Santa Monica, que produz e comercializa o produto, apresenta esta semana a máquina super-automática Phedra, que além de extrair o café expresso moído na hora, extrai cappuccino, chocolate, leite, café com leite, café com chocolate e capi-choc, resultando nas melhores bebidas que os grãos gourmet podem oferecer.
No dia 27, tem início o Salão do Automóvel, onde os visitantes poderão degustar a bebida em stands parceiros do café Gourmet Santa Monica, como o da Peugeot do Brasil.
Já no centro Universitário Senac, o café Gourmet Santa Monica será destaque nas degustações de café durante o evento Prazeres da Mesa Ao Vivo, que acontece de 27 a 29 de outubro, promovido pela revista Prazeres da Mesa em parceria com o Senac, mostrando as tendências do universo gastronômico. O visitante pode, durante o evento, degustar diferentes tipos de bebidas e participar de mais de 30 aulas e demonstrações de produtos e serviços.

 

Veja tambÉm: