Mercado

Silas Brasileiro recebe o título de cidadão honorário de Machado/MG

 

postado em 22/06/2010 | Há 7 anos

A cidade de Machado, no Sul de Minas Gerais, conferiu ao deputado Silas Brasileiro, na sexta-feira, 04 de junho, o título de cidadania honorária do município. A Câmara Municipal de Machado homenageou ainda outras sete personalidades com a cidadania e outorgou o Titulo Honorífico de Cidadão Sul Mineiro ao senador Hélio Calixto da Costa e ao deputado federal Carlos Melles.
Entre os benefícios enviados à cidade de Machado, Silas Brasileiro tem a marcante obra de construção do Centro de Excelência do Café na cidade, quando atuava como Secretário de Estado de Agricultura de Minas Gerais.

A obra foi lembrada pelo deputado Carlos Melles em seu pronunciamento e destacou o trabalho de Silas pelo Café. “Falo de um amigo perene, que é o deputado Silas Brasileiro, que ao longo desses anos de uma maneira muito fraternal, nós dedicamos os nossos mandatos de maneira especial ao café, não obstante a atenção em outras áreas vitais”.

Silas fez questão de ressaltar a parceria com Melles na atuação firme em defesa do agronegócio nacional. “Sabemos da importância do amigo Melles e de sua representatividade nacional. Ele é um dos homens mais influentes e respeitados no mundo político. Aproveito para parabenizar a Câmara de Machado pela feliz escolha do nome do companheiro Melles nesta linda homenagem”.

Silas Brasileiro agradeceu os vereadores Juliano Paes e Antonio Alves de Souza pela lembrança de seu nome. “Receber um título como esse é gratificante. Ser cidadão de uma comunidade tão importante só nos dá mais alegria, hoje sou de fato e direito cidadão machadense, esse momento vai ficar marcado na memória com muito carinho”, pronunciou.

 

Veja tambÉm: