Comércio

Filme da Giacometti destaca STIHL na colheita do café

 

postado em 24/05/2010 | Há 7 anos

      
Seg, 24 de Maio de 2010 18:02 


Para mostrar que a ferramenta multifuncional STIHL é a melhor opção para o agricultor na hora da colheita, a Giacometti Propaganda produziu o filme “Pilha”, destacando as vantagens que o produto traz ao cafeicultor, aliadas a uma ótima promoção da ferramenta e dos seus implementos.

A ferramenta facilita a colheita de café, que vem superando as expectativas no país, com grãos uniformes e de boa qualidade.

É época de colher os grãos do cafeeiro e a Giacometti Propaganda criou o filme “Pilha” para anunciar, com bom humor e sotaque típicos do mundo rural, uma superpromoção da STIHL: a ferramenta multifuncional KA 85 R, uma versátil 5 em 1, com várias funções combinadas – derriçador (equipamento que percorre os galhos retirando os grãos), podador de altura, roçadeira, motopoda e motocultivador. Extremamente vantajosa para o agricultor, a oferta garante 14% de desconto para a ferramenta com derriçador e 15% de desconto para cada um dos implementos adicionais adquiridos. Tudo para facilitar a execução de diversos trabalhos na lavoura.  O filme estreia hoje, 24 de maio, data em que se comemora o Dia Nacional do Café.

No filme “Pilha”, criado por Patrizia Scala, Julio Isnard e Daniel Rasello, os dois últimos diretores de criação da Giacometti, o agricultor divide a tela com imagens da ferramenta multifuncional, dos implementos e de ramos de café. “São cinco ferramentas em uma, perfeita para derriçar, esqueletar, podar, cultivar e economizar”, afirma o personagem. Nos destaques, a frase: “Agora mais resistente”. Ao final, a câmera vai abrindo para revelar que o agricultor está sentado em cima de uma enorme pilha de sacos de café, destacando a facilidade que a STIHL traz aos seus usuários. O personagem encerra dizendo: “Com a ferramenta multifuncional STIHL, eu canso menos e o trabalho rende muito mais. Aproveite!”. Fecha com a assinatura: “STIHL. Tecnologia a favor da natureza.”

O filme será exibido nas grandes regiões produtoras de café. A veiculação acontecerá em 23 praças do Sul e Sudeste, no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo. Os principais municípios que integram o plano de mídia são Varginha, Lavras, Machado, São Sebastião do Paraíso, Guaxupé, Boa Esperança, Cabo Verde, Itajubá, Ouro Fino, Poços de Caldas, Campos Gerais, Três Pontas, Uberaba, Espera Feliz, Uberlândia, Londrina, Apucarana, Maringá, Mandaguari, Iúna, Venda Nova do Imigrante e Itarana.

FICHA TÉCNICA

Agência: Giacometti Propaganda

Cliente: STIHL

Direção de criação: Julio Isnard e Daniel Rasello

Criação: Patrizia Scala, Julio Isnard e Daniel Rasello

Atendimento: Juliana Fernandes

Título do filme: “Pilha”

Duração: 30 segundos

Direção de cena: Luiz Fernandes

Fotografia: Luiz Fernandes

Operador de câmera: Emerson Luiz de Oliveira

Produção de set: Heidi de Oliveira

Assistente de câmera: Rodolfo Luiz Theodoro (Botóx)

Operador de câmera-matte: Everton Alves das Neves (Salsicha)

Operador de som direto: Edson Mazzo (Braquiara)

Assistente de câmera-matte: Dejair Dantas

Maquinista:  Marcelo Reis

Assistente de eletricista: Fabrício de Souza Camargo

Maquiadora: Telma Urias

Trilha: Bongô Audio

 

 

Veja tambÉm: