Mais Café

Case Construction lança na Agrishow 2010 um Programa Mundial de Suporte ao Cliente, chamado Case Care, disponível através de um Portal via WEB

 

postado em 29/04/2010 | Há 7 anos

CASE CONSTRUCTION LANÇA SISTEMA EXCLUSIVO DE GERENCIAMENTO DE FROTA VIA WEB

Serviço também permite treinamento de realidade virtual que será testado pela primeira vez na Agrishow

A Case Construction lança na Agrishow 2010 um Programa Mundial de Suporte ao Cliente, chamado Case Care, disponível através de um Portal via WEB, no endereço www.casecare.com.br. O serviço permite ao cliente da marca gerenciar toda a sua frota de equipamentos.
 
O programa utiliza as metodologias de monitoramento SYSTEMGARD®(Fluidos) e GLOBALTRACS® (Remoto via GPRS/GPS). “Essas metodologias contribuem para o aumento da vida útil dos componentes, a redução da ocorrência de falhas, eliminação das paradas não programadas, redução de erros de operação, tendo como resultado final a redução do custo de manutenção”, explica o engenheiro Ricardo Beilke Neto, consultor de Suporte ao Cliente.

Todo o programa mundial de suporte ao cliente está disponível através do Portal Case Care, que oferece um vasto conteúdo direcionado a todos os profissionais do mercado de máquinas de construção, como localização e informações sobre os concessionários da marca, a TV Case, treinamentos de operadores, dúvidas técnicas, literaturas técnicas, informações sobre máquinas roubadas, entre outros conteúdos.

 “O portal tem como foco principal acompanhar o histórico das manutenções, monitoramento de fluidos, telemetria via satélite, catálogo de peças, periodicidade de manutenção e, principalmente, disponibilizar um treinamento com realidade virtual para operadores via Web”, destaca Beilke.

Durante a Agrishow, o treinamento de realidade virtual estará disponível no estande marca, através de uma parceria com o SENAI (Serviço Nacional da Indústria) e a BIT9. O simulador utilizado neste evento é uma escavadeira hidráulica Case modelo CX220B, que reproduz


virtualmente as condições de operação. “Este tipo de metodologia permite a prática exaustiva, a possibilidade de errar sem sofrer as consequências de um erro real, além de reduzir o custo de treinamento, acelerar a capacitação, diminuir o número de máquinas reais envolvidas e minimizar o risco de acidentes”, esclarece.

METODOLOGIAS
Monitoramentos de Fluidos CASE CARE SYSTEMGARD®  - programa de análise de fluidos baseado na tendência dos resultados ou histórico, que pode revelar variadas fontes de contaminação, desgaste anormal do equipamento e proteger a integridade do fluido utilizado. Previne danos maiores ao equipamento que opera em condições anormais de aplicação e operação. Com o programa, é possível monitorar: níveis de contaminação, elementos de desgaste, níveis de aditivação do óleo, onde são testados mais de 20 elementos químicos. Os resultados são emitidos eletronicamente com precisão, dando recomendações com foco na solução do problema e, caso seja identificado uma falha grave, será emitido um torpedo via SMS para o responsável pela obra.

Monitoramento via Satélite CASE CARE GLOBALTRACS® - programa com tecnologia avançada de transmissão de informações via celular e satélite que disponibiliza informações em tempo real, como localização, delimitação geográfica, leitura de horímetro, mapas de operação, códigos de anormalidades, telemetria do equipamento, consumo de combustível e informações relativas à operação do equipamento.

 

Veja tambÉm: