Mercado

Véspera de Natal chuvosa em todo o País

 

postado em 24/12/2009 | Há 8 anos

Brasília (24.12.2009) - Para a véspera de Natal (24), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê condições favoráveis à chuva de moderada a forte, com trovoadas e rajadas de vento ocasionais, em áreas isoladas do norte do Rio Grande do Sul, oeste e meio-oeste de Santa Catarina, oeste do Paraná, norte e nordeste de São Paulo, centro, sul, oeste, leste e sudeste de Minas Gerais. Temperatura máxima de 33ºC e mínima de 15ºC, na região Sul. Já no Sudeste a máxima é de 36ºC e mínima de 12ºC.

Na região Centro-Oeste, o tempo fica encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas em todos os estados. Máxima de 35ºC e mínima de 18ºC. No Norte do País, o tempo fica estável com chuva em todos os estados, exceto no Pará. Temperaturas variando entre 34ºC e 20ºC. E, na região nordeste a véspera de Natal terá tempo encoberto com pancadas de chuva nos estados. Máxima de 37ºC e mínima de 18ºC.

No dia 25 (sexta-feira), as condições meteorológicas persistem em áreas isoladas no centro, sul, oeste, leste e sudeste de Minas Gerais. (Da Redação, com informações do Inmet)    

 

 

Veja tambÉm: