Mercado

Cafeicultores de São Paulo informam pagamento das Opções pela CONAB SP

 

postado em 24/12/2009 | Há 7 anos

Atualizado ás 18:53 hs 

Em MINAS GERAIS

A informação da Conab regional Belo Horizonte é que os pagamentos serão iniciados na segunda-feira(28) e concluídos na terça-feira(29), “será que poderemos acreditar desta vez?,” pondera o cafeicultor Ricardo Macedo.

Em SÃO PAULO

Segundo informações levantadas junto a corretora Mellão Martini da cidade de Espirito Santo do Pinhal - SP, na manhã desta quinta-feira(24) alguns produtores confirmaram o recebimento do pagamento das opções de café por parte da Conab de São Paulo.

Já a informação que temos da cidade de Varginha no sul de Minas é que ainda não ouve o pagamento por parte da Conab de Minas Gerais.

 

Você tem alguma informação sobre o pagamentos das Opções de café pela CONAB ? Mande notícia use este link.


Comentários

Ronaldo Carvalho Pinheiro
Bom dia redaçao, feliz natal, sou produtor café fiz opção de entrega café do leilão do governo e tenho vários compromissos a pagar ainda esse ano, será  que o governo esta achando que precisamos dinheiro e pra irmos a praia ou comprar carro novo? nos produtores apenas queremos andar com  nosso nome em dia,tem muitos que tiveram que arrumar dinheiro emprestado pra pagar o Pronaf que não espera nem um dia a mais ,porque que existe lei só pra nos e não pra todos? obrigado!

Valter Ninin
Até 26/12 não houve pagamento, dia vinte venceu parcela de financiamento agricola, vou ter que pagar dois por cento de multa mais juros de mora , o governo brasileiro tem dinheiro para bancar copa do mundo, olimpiadas, corrupções e não paga quem trabalha para ele poder fazer todas estas coisas citadas acima, mas diferente do que diz nosso presidente, isto já aconteceu na história deste país.

 

Veja tambÉm: