Mercado

CAFETERIA - Café do Ponto participa da ação beneficente “Dia da paixão por café”

 

postado em 25/11/2009 | Há 8 anos

Tribuna no NOrte

25 de novembro de 2009

 O tradicional  Café do Ponto do Natal Shopping vai participar, pela primeira vez, da campanha social “Dia da Paixão por Café”. No próximo sábado (28), toda a receita obtida com a venda de cafés expressos ou outras bebidas à base de cafés, no quiosque do2º piso do shoppping de Candelária, será destinada ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer – GRAACC .
“Como forma de agradecimento, o cliente que colaborar com a campanha ganha um cartão de Natal elaborado pelos próprios pacientes do GRAACC”, revela a proprietária da loja Café do Ponto, Ayêsha Serejo.
O Dia da Paixão por Café é realizado pela rede de cafeterias Café do Ponto e nesse ano, 54 lojas da rede participam da iniciativa.

GRAACC
Instituição sem fins lucrativos criada em 1991 para garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, o GRAACC além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa e trabalha dentro do mais avançado padrão científico.
Mensalmente, o Instituto de Oncologia Pediátrica – IOP, o hospital do GRAACC, realiza cerca de 2.500 atendimentos, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias e transplantes de medula óssea.

Mais informações: http://www.graacc.org.br/

 

Veja tambÉm: