Consumo

Fispal Bahia vai até dia 30

 

postado em 29/10/2009 | Há 8 anos

 Está sendo realizada até o próximo dia 30  pela primeira vez na Bahia, a Fispal - Feira Internacional de Produtos, Embalagens, Equipamentos, Acessórios e Serviços para Alimentação, a maior do gênero no Norte e Nordeste, com expectativa de gerar mais R$ 800 milhões em negócios.

O evento, que será realizado no Centro de Convenções da Bahia, conta com 350 expositores nacionais e internacionais para um público esperado de cerca de 25 mil pessoas, entre profissionais de indústria, varejo e mercado de alimentação fora do lar. A feira é promovida pela Brazil Trade Shows (BTS), a maior promotora de feiras voltadas para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas na América Latina. Representantes do mercado de café gourmet estarão no local apresentando novidades e soluções para o setor e  juntamente com a Feira será realizada a etapa regional do nono Campeonato Brasileiro de Barista. A regional baiana terá 12 competidores.

 

A máquina oficial será a La Spaziale e a head judge da prova será a barista tricampeã nacional Sílvia Magalhães. Confira a seguir quem são os baristas participantes, por ordem alfabética: Alessandra Portela (Lucca Cafés Especiais); Bruno da Silva Santos (Feito a Grão); Édson Antônio da Silva Macedo (Feito a Grão); Hebert Ricardo Bispo de Jesus (BBC); Jardim Alves Pereira (Feito a Grão); Joice dos Santos (Lucca Cafés Especiais); Juvenal Gonçalves Júnior (John John Café); Luis Fernando dos Santos (Casa Café); Mariela Evangelista Rastelli (Feito a Grão); Misael Lima do Nascimento (Chez Café); Nadson Santana Gusmão dos Santos (BBC ); Nailton de Jesus Bastos Reis (Café Bahia).

 

 

Veja tambÉm: