Produção

OrganicsNet/SNA lança novo site interativo na Biofach América Latina

 

postado em 26/10/2009 | Há 8 anos

Por ocasião da Biofach America Latina (28 a 30 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo), o Projeto OrganicsNet, da Sociedade Nacional de Agricultura, inova mais uma vez, com o lançamento de seu novo portal OrganicsNet 2.0.

O endereço eletrônico oferece maior interatividade com os usuários e ganha destaque por sua ferramenta tecnológica exclusiva, que permite melhor visualização de conteúdo  e apresentação funcional de produtos. É o primeiro portal do gênero no Brasil baseado nessa visão de mercado.

O lançamento será no dia 28 de de outubro de 2009, a partir das 9h, no Hotel Blue Tree Nações Unidas – Rua Fernandes Moreira, 1.371 – Chácara Santo Antonio – Sala Espanha, 15º andar (próximo ao local do evento). A partir dessa data, o novo portal estará disponível para todos os participantes da Biofach América Latina.

OrganicsNet

O projeto OrganicsNet, iniciativa inédita da Sociedade Nacional de Agricultura, em parceria com o MIF/Fumin/BID e o SEBRAE-RJ, está alavancando o segmento de orgânicos no Brasil, com seu portal que reúne, até o momento, 26 empresas certificadas de vários estados brasileiros.  O objetivo é fortalecer a cadeia de produção orgânica, agregando valor e apoiando a interação dos pequenos e médios produtores para aumentar sua competitividade e penetração de mercado, por meio de uma plataforma na Internet, já em atividade desde março de 2008. 

Empresas da rede: Agrobiológica – Soluções Naturais / Angraparaty / Breyer / Cooperafa (Fazenda Iranita) / Coopernatural / Cultivar Brazil / Ecobio / Ecobras / Ekogarten / Epicuro / Ghini Café / Korin / Laticínios Taigors / Mate Herbal / Nuttra Sorvetes Bio Orgânicos (NUTRIBOX) / Porto Morretes / Preserva Mundi / Reserva Fólio / RockALL Fertilizantes Organominerais / Rudá Orgânicos / Salvaterra / Sítio do Moinho / Via Pax Bio / Vinagres Dom Spinosa / Volkmann Alimentos / Terra Plant

Categorias de produtos: desde cafés especiais com certificação de sustentabilidade, chás, frutas, pães, bolos e biscoitos, iogurtes e sobremesas de soja, até insumos agrícolas, produtos de limpeza e cosméticos.

Site: www.organicsnet.com.br

 

 

Veja tambÉm: