Mercado

Museu do Café terá programação diferenciada no final de semana

 

postado em 22/09/2009 | Há 8 anos

SANTOS - A Tribuna Digital

Terça-Feira, 22 de Setembro de 2009, 17:37

De A Tribuna On-line

No sábado e domingo, o Museu do Café terá uma programação especial inserida na agenda oficial da “Primavera dos Museus”, evento anual promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram).

No sábado, haverá apresentação de documentário sobre a história do café, entre 9 e 17 horas. Já no domingo, além da apresentação do documentário, o Museu do Café estará aberto para visitação gratuita das 10 às 17 horas. No mesmo dia, turistas e moradores da região ainda poderão assistir à apresentação do grupo Concerto de Rua (música clássica e MPB), a partir das 15 horas.

A programação oferecida pelo Museu do Café, com visitação gratuita e a utilização de diferentes formas de linguagens de interação com o público - música e vídeo -, vem ao encontro do convite proposto pelo Ibram às instituições participantes.

O Museu do Café é uma Organização Social ligada à Secretaria de Estado da Cultura e fica na à rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos. Funciona de terça-feira a sábado das 9 às 17 horas. Aos domingos, das 10 às 17 horas. Os ingressos para visitação custam R$ 5,00. Estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada.

 

Veja tambÉm: