Consumo

Café São Braz recebe Troféu Fornecedor do Ano

 

postado em 26/07/2009 | Há 8 anos

25/07/2009 08:07:10 - Jornal da Paraiba

 
 
Como a marca preferida entre os potiguares, a São Braz recebeu pelo quarto ano consecutivo o “Troféu Fornecedor do Ano 2009”, na categoria café. A premiação, que ocorreu no Centro de Convenções de Natal, é uma homenagem da rede de supermercados Nordestão aos 30 maiores fornecedores do ano. De acordo com o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Nordestão é a maior rede de venda de varejo por metro quadrado do setor de supermercados do país.

Para eleger as maiores marcas vencedoras de 2009, a rede avaliou uma série de desempenhos entre os mais de 500 fornecedores, entre eles a performance pontualidade de entrega, qualidade dos produtos, volume de vendas, as melhores práticas de logísticas para garantir a satisfação do cliente, ações de marketing e a prestação de serviços ofertados pelas empresas.
Entre as indústrias premiadas, além da São Braz, estão a Sadia, Ambev e as multinacionais JBS, Nestlé, Procter & Gamble e Unilever.

O diretor-presidente da indústria, empresário José Carlos da Silva Júnior, que participou da premiação, elogiou a organização da rede Nordestão que se mantém líder no mercado potiguar. “O troféu é mais um agradecimento da prestação de serviços que fazemos a todos os clientes e fornecedores, especialmente vindo de um grupo tão organizado e forte como é o Grupo Nordestão”, frisou.
 

Veja tambÉm: