Consumo

CAFETERIA - Fran"s Café investe mais em pessoas

 

postado em 22/07/2009 | Há 8 anos

21/07/2009 18:07:46 - Quaero

Departamento de RH é substituído por Talentos Humanos & Qualidade no Fran"s café O Fran"s café acaba de inovar em um de seus setores internos. O departamento de Relações Humanas foi modificado para Talentos Humanos & Qualidade, tudo para investir mais em seus colaboradores.

Segundo Ana Gabriela Ribeiro, gerente do departamento de TH&Q, a valorização dos profissionais que atuam no Fran"s café é de importância singular, já que um treinamento qualificado e a boa disposição são fundamentais para o funcionamento da empresa, possibilitando o aumento da produtividade no atendimento. "Um dos nossos diferenciais está justamente na visão que temos internamente, de que nossos colaboradores são mais que números, numa rede tão grande. Consideramos o investimento em pessoal um dos mais importantes", afirma Gabriela.

Muita coisa está mudando na rede. Há um mês o Fran"s café divulgou a nova campanha de marketing, que vai reposicionar a marca no mercado através do slogan "o Fran"s café vai mudar o seu dia" e sob este ideal, outras mudanças já estão previstas, a começar pelo departamento de contratações, que foi reformulado de maneira a preparar os atuais e futuros colaboradores da rede para esse novo passo na história da marca.

Cada vez mais as lojas do Fran"s café se destacam no mercado por seu espaço sempre agradável, diversas opções de seu cardápio do café da manhã até o jantar, além do tradicional cafezinho.

A rede Fran"s café possui hoje 120 lojas em todo o país, sendo 96 no Estado de São Paulo e muitas delas funcionam 24 horas. As lojas da charmosa rede de cafeterias já fazem parte do cotidiano de milhares de brasileiros apaixonados pela bebida mais popular do país. E não somente o café, mas o variado cardápio de bebidas quentes e frias, além dos doces, salgados e outras delícias é um grande atrativo do público que encontra nas boutiques da rede um ótimo lugar para encontros e reuniões.

 

Veja tambÉm: