Mais Café

Bahia Farm Show movimenta economia da rede hoteleira da região Oeste

 

postado em 28/04/2009 | Há 9 anos

Hotéis e pousadas dos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, já estão com tudo pronto para receber os visitantes da maior Feira de Tecnologia Agrícola e Negócios da Bahia, a Bahia Farm Show, que acontece de 2 a 6 de junho em Luís Eduardo Magalhães (BA). São mais de 1.1 mil leitos, distribuídos entre os 38 hotéis e pousadas das duas cidades.

A Bahia Farm Show deverá aquecer a rede hoteleira local, que vem sentindo, mais fortemente desde o início do ano, os efeitos da crise econômica. De acordo com os representantes dos hotéis da região, a expectativa é positiva os pacotes já estão quase todos fechados.

Fred Nóbrega, diretor da Nobretur, agência de turismo que atende à Bahia Farm Show, garante que grande parte das pré-reservas foram feitas durante a feira no ano passado. “Essa confiança é resultado da boa repercussão e do sucesso em negócios fechados no evento”, explica Nóbrega. 

A Bahia Farm Show é um evento organizado pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Fundação Bahia, Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Estado da Bahia (Assomiba) e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Para mais informações acesse: www.bahiafarmshow.com.br
28/04/2009
Catarina Guedes – Assessora de Comunicação
Milena Brasil – jornalista assistente
Tel.: (71) 3379-1777/(71) 8881-8064/(77) 8802-0684
www.agripress.com.br

 

Veja tambÉm: