Indústria tem um ano e meio para se adequar; algumas empresas se antecipam e estão prontas para atender às novas exigências
O custo do cafezinho está pesando mais no bolso do brasileiro com alta de 100% nos últimos dez anos e já corresponde a 10% do valor de uma refeição O cafezinho pode pesar um pouco mais nos gastos do trabalhador, a depender do tipo escolhido da tradicional bebida. De acordo com os dados da Pesquisa +Valor, realizada […]
O produto estará disponível a partir do final de maio nas lojas e chega para completar o portfólio da linha Pilão Cafeteria
Com entregas realizadas por bicicletas em quatro capitais brasileiras, companhia deixou de emitir cerca de 1 tonelada de CO2 somente no primeiro mês de realização
A rede St Marche criou um ebook sobre a bebida e levantou as melhores formas de fazer a paixão brasileira dentro de casa
Marca catarinense amplia vendas em até 40% nos meses frios, expande negócios e oferece personalização a estabelecimentos comerciais
Lançamento de novas cápsulas da Linha Utam Uno faz parte das ações comemorativas da indústria em função do Dia Nacional do Café, celebrado em 24 de maio
Grupo Melitta e a HRNS testam alternativas sustentáveis em Minas Gerais para implementar o conceito de economia circular na cadeia do café
É uma nova cerveja artesanal, chama-se Coffee-Break e nasce de uma parceria entre duas marcas do Norte: o café Torrié e a cerveja Nortada.
illycaffè SpA apresentando lucros apesar da pandemia da COVID-19
Marca de café da cooperativa mineira de Guaxupé colabora com ação que está arrecadando alimentos nacionalmente para ajudar a combater a fome na pandemia
Dicas ao vivo, aulas no Youtube e sugestões de receitas e harmonizações são algumas das possibilidades promovidas pela marca para uma celebração completa da data em canais online
Neste Dia Mundial do Café, diretora do grupo, Ana Carolina Soares de Carvalho, analisa performance da indústria cafeeira durante a pandemia de Coronavírus e apresenta números e resultados obtidos desde que a crise sanitária se instalou no Brasil
A partir de abril, os consumidores brasileiros poderão comprar cápsulas da marca L’OR por meio do chatbot criado exclusivamente para o aplicativo de mensagens
A illycaffè escolheu a Rhône como sua parceira estratégica para liderar a empresa em sua próxima fase de crescimento internacional, especialmente nos Estados Unidos.